sábado, 7 de março de 2015

CASO ALICE - Polícia Civil prende mais um suspeito da morte de jovem

IBAITI

Homem de 24 anos era foragido da Justiça de Ribeirão do Pinhal



Investigadores da Polícia Civil de Ibaiti prenderam um rapaz de 24 anos na manhã desta sexta-feira (6), suspeito de ter participado do estupro e assassinato da jovem Alice Oliveira de Mello, de 18 anos, na madrugada do último dia 26 de fevereiro.

O suspeito é foragido da Justiça de Ribeirão do Pinhal. Contra ele havia um mandado de prisão por roubo. O preso forneceu amostras de sangue para confronto de DNA com material retirado do corpo de Alice.

Os agentes já haviam identificado e prendido outro suspeito na tarde de quinta-feira (5), os dois estão recolhidos na carceragem da Polícia Civil. 

Fuga e recaptura

O suspeito e 35 anos que havia sido preso pela Polícia Civil na tarde de quinta-feira (6), fugiu na madrugada deste sábado da cela onde estava na cidade de Conselheiro Mairinck. Ele conseguiu quebrar o cadeado da cela e escapou no meio da noite. Na cidade de Conselheiro Mairinck não existe policiais civis lotados. O suspeito foi recapturado pela Polícia Militar hoje (sábado) de manhã em uma propriedade rural de um parente na cidade de Pinhalão. A Polícia Civil transferiu o homem para uma unidade com guarda externa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A partir de Hoje (07/01/2016) não mais sera possível postar comentários como anonimo.