quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

TRAGEDIA - MULHER É ASSASSINADA AO CHEGAR EM CASA.

Foto arquivo pessoal - Facebook
 Mais um crime na noite desta terça-feira dia, 16 de dezembro, na Rua Antônio João da Silva Pinto, no bairro Vila Romana. ao chegar em sua residencia, a jovem Lucimara Anhaia, 29 anos, foi abordada por dois assaltantes que  acabaram atirando no momento em que esta foi entregar as chaves do veiculo. O disparo atingiu a região do abdômen da vítima que foi encaminhada ao Hospital Municipal 18 de dezembro. como a situação era grave  ela foi transferida com urgência para Ponta Grossa, mas não resistiu aos ferimento e veio falecer por volta das 06h desta quarta-feira, 17.
Conforme o B. O.  policial,  os dois indivíduos morenos e magros,vestidos com roupas escuras,  abordaram o casal ainda dentro do veículo Vectra., um dos indivíduos   efetuou o disparo que atingiu o abdômen da vítima. Apos o disparo os mesmo se assustara e evadiram-se do local sem levar o veículo, 
 a PM  realizou patrulhamento nas imediações do local que fica próximo à rodovia PR-092, mas não localizou os criminosos.

6 comentários:

  1. Não é o primeiro carro a ser roubado ou tentando nas ultimas semanas, com certeza tem algum desmanche na região aonde estão levando os carros roubados. Acredito que deva ser feito uma varredura na região para que outras pessoas não percam suas vidas por causa de bens matérias que alguns bandidos não tem capacidade de trabalhar para conseguir. Bandido FDP que tira uma vida.

    ResponderExcluir
  2. A população tem que cobrar dos governantes, mais policiais nas ruas, em um dia como estes que antecedem as festas da cidade, devemos admitir que dois policiais não conseguem dar conta de cuidar de uma cidade com mais de 18 mil habitantes.

    ResponderExcluir
  3. Ja prenderam o bandido que cometeu este crime ou não e se sim, quem é o bandido?

    ResponderExcluir

A partir de Hoje (07/01/2016) não mais sera possível postar comentários como anonimo.