quinta-feira, 10 de julho de 2014

Médico confirma que moça espancou o próprio filho de dois anos em Santo Antônio da Platina


Por volta das 17 horas desta terça-feira,dia oito, equipe do serviço reservado da Polícia Militar e os soldados Ferreira e Daniel foram até a rua Geraldo de Freitas,bairro Bela Vista, em cumprimento a mandado de prisão, expedido pelo Poder Judiciário da comarca de Santo Antônio da Platina em desfavor de E. B. B.(fotos). Ela tem 18 anos e é acusada de espancar o próprio filho, que fez dois anos dia 26 do mês passado,em Santo Antônio da Platina.
A jovem foi entregue na 38ª delegacia de polícia civil para providências.Nega e diz que o menino tem uma doença subcutânea e sofre de alergia, o que o deixaria com marcas. Só que o pediatra que atendeu a ocorrência fez todos os exames e, no final da tarde desta quarta, revelou que a vítima foi mesmo espancada,"a criança tem marcas no escroto, face,nádegas,costas e boca;sem dúvida alguém a agrediu",declarou o médico, que tem mais de 35 anos de experiência profissional.
De acordo com o delegado Tristão Borborema,após receber os laudos periciais, vai decidir se vai indiciar e, em caso positivo, por qual crime a acusada vai responder.
Foi o Ministério Público quem solicitou a prisão  por tentativa de homicídio, mas,segundo a reportagem apurou, ela deverá responder mesmo por maus tratos.
As duas conselheiras tutelares que estão tratando do caso estão indignadas e sensibilizadas, "o menininho foi agredido por objeto contundente, tipo espeto, e também apanhou muito",afirmou uma delas,comovida.
A mãe de E., portanto, avó do menino,é quem cuidava do menino e também defende o argumento da alergia, mas sabe-se que já estava afastado do convívio da genitora porque a jovem seria usuária de crack e frequentemente usava de violência física contra a própria filha.A moça estava em Jaraguá do SUL(SC) ,retornou no final de semana e pediu a guarda do filho.
Vizinhos denunciaram a jovem por causa do choro constante da criança, que segue internada no Hospital Nossa Senhora da Saúde, mas não corre risco de morte.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

A partir de Hoje (07/01/2016) não mais sera possível postar comentários como anonimo.