terça-feira, 17 de março de 2015

CAMARA MUNICIPAL LOTADA NA SESSÃO DESTA SEGUNDA-FEIRA (16/03).

 
 
 

A sessão ordinária da Câmara Municipal de Arapoti desta Segunda-feira (16/03/2015) vai ficar na historia. Ao chegar à casa a população já se deparava com uma viatura da Policia Militar e na porta de  entrada dois policias. O Plenário... Lotado e parece que havia um clima hostil, na verdade mais parecia um barriu de pólvora prestes a explodir. De um lado Vereadores e principalmente a mesa diretores apreensivos e do outro lado à população agitada e não parava de chegar mais e mais pessoas de todas as regiões do município e a tensão só foi aumentando com a chegada daqueles sem noção já com uma pinga na cabeça. Entre os Vereadores o clima também estava quente com o Vereador Claudinei José Moreira, o Toddynho fazendo oposição ao presidente e teve momentos mais exaltados onde o presidente até pediu mais respeito com o seu cargo (Pois na verdade acho que depois dessa ele perdeu o pouco respeito que tinha). A Vereadora Nerilda Penna parece que só voltou para tumultuar as sessões, na de ontem ela usando o seu direito complicou a vida do 1º secretario que foi obrigado a ler um a um os projetos e isso cansou o povo que estava no plenário da Câmara. Por outro lado isso evitou a palavra livre, onde certos Vereadores aproveitam para falar mais do que se deve e aparecer mais do que pode e com isso  o confronto tão esperado pela população não aconteceu, pois na verdade na sessão anterior o Presidente da Câmara, Vereador Wesley Carneiro Ulrich o "Lelo"  leu uma denuncia de 2013, onde acusava a empresa Constubraz de favorecimento, onde o mesmo diz que as maquinas da prefeitura estaria carregando os caminhões do filho do prefeito (Mas na verdade não foi fornecido para a imprensa fotos que comprovem tal ato, pois na verdade os caminhões e maquinas estão parados e se existem tais fotos deveriam ser divulgadas para a população ter conhecimento), e nesta sessão Marcos, Filho do prefeito e proprietário da Construbraz, foi até a Câmara para tomar satisfações do presidente da casa e como não teve a palavra livre, a população em peso vaiou aos gritos de que o Lelo  arrego e não teve coragem de fazer os mesmos discursos efusivos que costuma fazer contra o prefeito.  No final  entre gritos de  pessoas revoltadas com o presidente da Câmara a população foi saindo frustrada com o desfecho da sessão ordinária do dia 16 de março.
Agora é esperar o desfecho de tudo isso, aguardar o pronunciamento da justiça, neste caso a procuradoria do Ministério Publico de Santo Antônio da Platina onde foi protocolada a referida denuncia.
Aguardem...

 
                               
 
 








8 comentários:

  1. O texto poderia ser um pouco mais imparcial, pois o a camara tava lotada de funcionários da própria prefeitura e o povão mesmo não tinha ninguém, afinal quem quer ver baixaria. e lenga lenga.muito chato

    ResponderExcluir
  2. Acho que tem gente com problemas de vista, tinha funcionários sim mas era minoria, o que eu vi foi muita gente de calogeras e cerrado, que queriam ver o projeto do prefeito aprovado. Aliás essa foi a razão da reunião em pauta e que o blog esqueceu de citar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas afinal votaram os projetos que interessa ao povo ou ficaram ou tão aguardando o ditadorzinho libera ora que de vontade.

      Excluir
  3. Oque foi visto nas fotos é um monte de puxa saco fazendo pressão pra não perder a teta... kk Quando o ministério público der um julgamento, se preparem pra ficarem assados :D

    ResponderExcluir
  4. Quero ver se agora um para de jogar a responsabilidade nas costas do outro e fazem alguma coisa em prol da populaçao. Acho q o prefeito e seus cupinchas demoraram muito p acordar e se defender, ou melhor, achar alguem pra jogar a culpa, pq verdade seja dita em tres anos de caipirao nada foi feito. Nem os buracos da rua da casa dele ele arruma. A rua Jao Rogenski eh um lixo, soh tem buraco e caminhao p td q eh lado E nd se faz pra q esses e outros problemas sejam solucionados.

    ResponderExcluir
  5. Poca vergonha de que adiantaria ir em camera para que escutar lenga lenga e nunca se resolve nada porque ao invés deles se preocuparem com as necessidades do povo e do município ficam se acusando e medindo forças e o povo continua sem soluções nenhuma para nada esses politicos de arapoti é uma vergonha pior bancada de políticos que foram eleitos até agora brigam brigam e não fazem nada acordem vai terminar o ano de novo e até agora voces ainda não começaram a trabalhar arapoti está virando só em buracos quando que voces vão começar a enxergar que a cidade está se perdendo afinal de contas vocês também são cidadoes de arapoti é de doer no corações a citação que nosso município se encontra.

    ResponderExcluir
  6. O Sr. José Adão é um termendo de um puxa saco, quando a bola ta para o lado do Lelo torna-se o Vereador o melhor do mundo, quando muda para os Brazistas mesma coisa!

    ResponderExcluir

A partir de Hoje (07/01/2016) não mais sera possível postar comentários como anonimo.