terça-feira, 7 de abril de 2015

Secretário da Indústria e Comercio de Ibaiti, João de Barros sofre AVC e é removido para Londrina em estado grave.



Durante madrugada de hoje (07), o secretário da Indústria e Comercio de Ibaiti, João de Barros de 72 anos, em horário incerto, foi acometido de um Acidente Vascular Cerebral-AVC hemorrágico e foi encontrado por vizinhos na escadaria do prédio onde reside.

João de Barros deu entrada na Fundação Hospitalar de Saúde de Ibaiti, por volta das 07h30min, onde prontamente a equipe de plantão, comandada pelo Dr. Marcelo, médico de plantão, após diagnostica-lo e examinar os resultados dos exames, constatou-se então a gravidade do AVC. O médico recomendou a remoção imediata para um centro maior e por via aérea.

Começou então uma grande mobilização pelos profissionais da saúde de Ibaiti em busca de vagas. Após algumas horas de procura foi encontrado vaga no hospital do Coração de Londrina e atendendo pedido da secretária de Saúde de Ibaiti, Sirlei Mattiolli, a Policia Militar de Londrina autorizou a decolagem da aeronave Falcão 02 que conduziu Barros.

João de Barros por muito tempo morou e trabalhou em Arapoti, primeiro como funcionário da antiga INPACEL e depois na Prefeitura Municipal como secretario da industria e comercio.

 TEXTO E FOTOS: InformePolicial



2 comentários:

  1. Caro amigo João, grande gentlemam. Que Deus o recupere e lhe dê muita vida para fazer o que gosta, o desenvolvimento e crescimento dos municípios interioranos por onde passou trazendo indústrias e Empresas para este locais, gerando muitos empregos e novas perspectivas de vida com geração de riquezas e lucros financeiros aos municípios.onde conseguiu com seu esforço pessoal consolidar seu propósito. Amigo arruda

    ResponderExcluir
  2. se fosse um pobre coitado teria morrido, ja que n teria uma aeronave para o transporte. o dia que os politicos e os cargos do alto escalão sentirem na pele como o trabalhador comum sofre, quem sabe possa mudar..

    ResponderExcluir

A partir de Hoje (07/01/2016) não mais sera possível postar comentários como anonimo.