Segundo informações repassadas
pelo secretario de infraestrutura, André Avelino, já saiu à licitação para a
realização da obra de calçamento com pedras irregulares da estrada que liga o
Cerrado das Cinzas até a PR-092. Um trecho de aproximadamente seis quilômetros e meio, e na verdade os recursos disponibilizados pelo
governo do Estado, não serão suficientes para completar o trecho até a rodovia, mas que a
Prefeitura ira disponibilizar recursos próprios, para que seja completado os seiscentos metros que irão faltar, para que o calçamento alcance a PR-092.
André diz que em mais ou menos
trinta dias será iniciada a obra, começando pelo Cerrado, vindo em direção a
PR-092, para que acabe o mais rápido possível com o problema da poeira que há
muito tempo incomoda os moradores deste bairro, e isso trara uma melhor qualidade de vida para as pessoas que moram as margens da estrada.
Olá José Adão. Fico muito feliz com a reportagem e estou aqui para te fazer um apelo. Moro há anos no trecho da rua Emiliano Carneiro que não é asfaltada e sempre sofremos com a poeira e com o barro. Ano passado todos os moradores da rua ficaram animados com a notícia de que a rua seria finalmente pavimentada, mas ai começaram os problemas. Como nesta rua passam muitos caminhões durante a safra, a Capal joga cascalho em toda a rua elevando a cota dela. Acontece que ano após ano o nível da rua foi subindo, sendo que hoje temos dificuldade de colocar o carro na garagem, e na última grande chuva, a água invadiu as nossas casas. Uma solução simples para todos os moradores da rua, para evitar problemas futuros seria a prefeitura abaixar o nível da rua em um metro ou coisa assim para evitar tanto que a água entre em nossas casas quanto consigamos acessar as nossas casa de carro. Já tentamos conversar com o pessoal da obra mas esta difícil chegar a uma solução. Ficaria extremamente grato se você pudesse visitar esta obra também, e se de alguma forma pudesse interceder por todos os moradores para que abaixassem o nível da rua antes da sua pavimentação. Desde já muito obrigado!
ResponderExcluir