Com tantos apelos para se economizar, e a
Sanepar fica desperdiçando a água que na verdade nós consumidores pagamos sem
usar, pois em nossas fatura de água vem um consumo de dois ou três metros e
somos obrigados a pagar dez.
Veja no vídeo abaixo o descaso da Sanepar,
no Distrito de Calógeras, onde moradores enviaram estas fotos e o vídeo
mostrando o desperdício e segundo informações praticamente todos os dias fica
em torno de uma hora e às vezes até uma hora e meia este vazamento na caixa
d'água da própria Sanepar.
E isso acontece poucos dia após a Audiência
publica do Saneamento básico, onde estes problemas foram discutidos e parece
que de nada adiantou, a bagunça parece esta pior ainda.
Ao Blog Voz do Povo Arapoti
ResponderExcluirA respeito do solicitado acerca da Vila União no distrito de Calógeras, em Arapoti, informamos:
Houve um problema no sensor do reservatório da Vila União, que não desligou automaticamente quando o nível ficou cheio. O problema foi pontual e já está resolvido.
A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) orienta a população para que ao verificar qualquer alteração relacionada aos serviços prestados pela empresa, é fundamental que informe a empresa imediatamente pelos canais próprios de relacionamento com o cliente, de forma a agilizar a solução de eventuais problemas.
Os clientes podem entrar em contato com a Sanepar gratuitamente pelo telefone 0800 200 0115, pelo site www.sanepar.com.br ou diretamente na Central de Relacionamento da Sanepar, que em Arapoti fica na Avenida Luiz Pinheiro, 1368.
Atenciosamente,
Companhia de Saneamento do Paraná - Sanepar