sábado, 13 de junho de 2015

Mais duas ruas do município são recuperadas.


A parceria entre a Secretaria de Governo, Secretaria de Infraestrutura e Divisão de Urbanismo tem rendido bons frutos para Arapoti. Já são vários os pontos da cidade que receberam melhorias, como a recuperação da Rua Luiz Francisco Esteves, na Vila Humaitá, e o ligamento entre os bairros Jardim Aratinga e Jardim Leffers. 


As beneficiadas da vez foram: o prolongamento da Avenida Vicente Gabriel da Silva, no Jardim Ceres, e a Rua Raul Amaral Prestes, no Jardim Aratinga. A primeira recebeu uma camada de fresa, uma espécie de pedra que servirá de anti-pó. “Agora, além de facilitar o trânsito no local, vai ser melhor para os moradores, já que não levantará tanta poeira”, comenta o chefe de gabinete, Washington Luiz Pietrochinski, que tem acompanhado as obras de perto.


Já a segunda teve toda a rede de manilhamento trocada e ganhou uma recomposição da pavimentação com novo cascalhamento. “Nessa rua corriam três redes de manilhas, então foram colocadas caixas para fazer alguns ligamentos para melhor adequação e refeita a pavimentação, com um aterro de cerca de 60 centímetros”, explica o secretário de Infraestrutura, André Avelino.


Washington ainda lembra que essas obras foram feitas inteiramente com recursos e mão de obra da Prefeitura, com exceção da fresa, que foi uma doação do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) do Paraná. “Temos estudado as necessidades do município, e dento das nossas possibilidades temos procurado atender a todos da melhor forma possível, fazendo uma Arapoti cada vez melhor e prezando sempre pela economia”, complementa.

2 comentários:

  1. Peço para o washington se lembrar da rua setembrino carneiro na vila romana que a senepar destruiu todo o nosso asfalto e nunca consertou se quizer a gente próprio tem que consertar as frentes de casa poxa é uma rua só de pessoas pobres mas na hora de votar votamos também espero que vocês se lembrem de nós também porque daqui um tempo nosso asfalto destruido vai virar em rua de terra dificultando bem mais para prefeitura arrumar o que já ta feito precisando apenas de uma reforma.

    ResponderExcluir
  2. Os três vadio da foto, fazendo cortesia com chapéu alheio, sendo que esse asfalto mal feito, o povo da rua que vai pagar, como sempre sem aviso qualquer, então quem deveria estar na foto seria os propríos moradores da rua, eles que vão pagar, nada mais justo.

    ResponderExcluir

A partir de Hoje (07/01/2016) não mais sera possível postar comentários como anonimo.