domingo, 14 de junho de 2015

PELADÃO INVADE RESIDENCIA E DEITA NA CAMA, MAS ACABA PRESO.

Jaguariaíva



Na tarde deste Sábado, por volta da 13H40MIN apos receber uma ligação a equipe policial se deslocou ate o Jardim Primavera onde uma mulher de 43 anos relatou que estava dormindo quando um individuo arrombou a porta dos fundos,entrou na sua residência  e deitou em sua cama, quando a mesma acordou ele estava segurando-a pelos braços e falando para a mesma calar a boca e não gritar. 

Neste momento as filhas da vitima perceberam a ação e começaram a gritar juntamente com a mãe pedindo socorro, quando seu filho que mora na residência ao lado ouviu os gritos de sua mãe e irmãs, correu para ver o que estava acontecendo, e ao entrar na residência viu o suspeito apenas de cueca em cima de sua mãe que se debatia pedindo socorro, o individuo chamava as duas crianças para irem ate o quarto com ele. 



O filho da vitima gritou pedindo ajuda para os vizinhos, que ao ouvir os gritos e pedidos de socorro, vieram ver oque estava acontecendo e estavam em frente da casa. o individuo percebendo que havia sido descoberto e saiu correndo pela porta dos fundos tentando escapar do flagrante. Então os policiais sairão em patrulhamento e localizaram o suposto autor na varanda de uma outra residência discutindo com os moradores, mas continuava vestido apenas com a cueca, e tinha vários pequenos cortes e hematomas pelo corpo, resultado de pular os muros e cercas das casas na tentativa de fugir. A equipe policial pediu autorização ao proprietário e entrou na residência, ao ver os policiais entrando, o individuo tentou sair correndo, mais foi rapidamente imobilizado, sendo necessário o uso de algemas para evitar a fuga e garantir a integridade física dos envolvidos e dos próprios policiais. 


A equipe policial em conversa com os moradores desta segunda residência relataram que o individuo estava forçando a porta na tentativa de entrar,  Já na Delegacia quando foi interrogado ao mesmo quem era ele ficou quieto e somente resmungava, e alegou que estava pescando e queria que os moradores lhe dessem algumas roupas para vestir. 
O individuo de 26 anos, foi deixado na Delegacia  para que fossem tomado os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A partir de Hoje (07/01/2016) não mais sera possível postar comentários como anonimo.