quarta-feira, 2 de setembro de 2015

CORREÇÃO DO PROJETO DE REFORMA DO 18TÃO PODE FICAR PARADO MAIS DE 40 DIAS NA CÂMARA.







Na Sessão Ordinária da ultima Segunda-feira (31) na Câmara de Vereadores de Arapoti, teve muitas coisas boas que foram discutidas e aprovadas, mas também existe uma queda de braço dentro da casa que esta prejudicando a população. 


De um lado os Vereadores da Situação, Toddynho e seu fiel escudeiro Silvio Alemão, a Nerilda Penna e o Marineo; do outro lado os da oposição Carlinhos Moreira, Pepe e o Presidente Lelo. Há também aqueles que na verdade ninguém sabem de que lado do muro estão; O Chipanzé e o Vilsinho.


Mas dentro da politica isso é normal e até aceitável desde que não influencie no bom andamento da casa e que isso não comece a prejudicar a população.

Veja a situação que aconteceu na referida sessão, onde teve o parecer contrario ao projeto de lei do Vereador Weslei Carneiro Ulrich (Lelo), que pede para as crianças das escolas municipais cantarem o hino do município e do Paraná antes do inicio das aulas; mas teve parecer contrario a aprovação deste projeto por parte das comissões e isso causou um mal estar, onde o Presidente perguntou se a reprovação era por este projeto ser de sua autoria.

Na verdade foi para votação e deu empate, onde o voto de minerva ficou com o presidente, Que naquele momento era o Chipanzé... Para falar a verdade até agora não sei em quem ele votou, pois fez uma confusão daquelas com seu voto! Sabe aquele jogo de futebol, a “Pelada” de fim de semana, quando a bola sai pelo lado do campo e ninguém sabe de quem é o lateral, E o primeiro a pega a bola fica com o direito de cobrar. Foi bem assim que aconteceu... Ninguém sabia para quem era o voto do Chipanzé e o Carlinhos tomou posse dele.

Já na questão da correção do projeto para a reforma do Hospital, que foi protocolado no dia 25/08 na Câmara, e o presidente teve três dias para analisar e depois colocar na pauta e ir para a votação.

Mas usando da lei e de artimanhas o Presidente resolveu atrasar o projeto mandando para o departamento Jurídico analisar e isso pode levar 40 dias, e só depois ir para as comissões, e depois ser votado.

Tá errado? Não! Isto é legal, Mas será que é moral? Pois na verdade nem o prefeito e nem o presidente da câmara precisa deste Hospital no seu Dia a Dia, mas o povo esta sofrendo com esta situação e enquanto isso as briguinhas continuam e não conseguem ver o prejuízo que estão causando ao nosso município. 



E olha que tem mais brigas por aí... A redução do Subsidio dos Vereadores Contra a renovação do contrato da Sanepar. E isso só trará prejuízo a nossa população tão sofrida. PENSEM NISSO!

4 comentários:

  1. Olha só, independente de qualquer coisa, saúde, educação tem que estar acima de tudo e de todos. MAIS UMA VEZ, VERGONHOSO,o que estes três vereadores estão fazendo, pirraça com a população. Travar o projeto para demorar a sair a obra, so para atingir o prefeito, e por interesse de grupo politico contrario. Vcs foram eleito para isto mesmo não é mesmo senhores LEDO, PELE, E CARLINHOS....o ratinho

    ResponderExcluir
  2. Arapoti tem quantos vereadores?
    Ta faltando dois pq Chipanzé e Virsinho, so pela misericórdia, tão só recebendo salário, o que estes homens estão fazendo????
    Ou estão com o rabo preso com o L.H do Zezé,,,,,,rs?

    ResponderExcluir
  3. HOSPITAL, projeto parado p votar? Brincadeira!!!!! não chega o mal atendimento, nos postos, no hospital e no corredor da secretaria , além de cara feia e de falta de humildade daquele povo que trabalha lá, ainda vereador de picuinha para votar. Tinha que dar graça que depois de quase tres anos saiu.

    ResponderExcluir
  4. Olha, nem to indo mais nas sessões, é só pra gente se desgastar, se fala tanto em educação, cultura, mas, o que se vê nas sessão é o presidente e outros respondendo seus companheiros de plenário que nem cavalo, parabenizam um ao outro, fazem leitura da Biblia, rezam o Pai Nosso e depois salve-se quem puder, é só baxaria não se entendem nem com misericórdia de Deus, Então porque ficam enchendo linguiça elogiando, parabenizando uns aos outros. O Sr. Lelo fala tanto em estar do lado do povo, banana pra ele, quem esta do lado da população não fala nem em sonho de uns 40 dia pra analisar, revisar o que estiver errado em um projeto que tem haver com a nossa saúde, enfim, ou laborar outro projeto. Os profissionais que cuida desses assuntos tem toda competência de entregar esse projeto no minimo de tempo possível. Eu apenas como um cidadão comum da cidade não tenho idéia de quantas páginas tem esse projeto, más não deve ser mais que umas 6 páginas, e fazerem uma tempestade dessas. Vou te conta viu, o gestão viu, ta sendo a mais putriqueira que já existiu

    ResponderExcluir

A partir de Hoje (07/01/2016) não mais sera possível postar comentários como anonimo.