sexta-feira, 20 de novembro de 2015

DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS - ESTRADA DA GLEBA “A” CONTINUA UMA CALAMIDADE


Moradores da gleba “A” continuam vivendo sem condições de transitar pelas estradas rurais, eles continuam reclamando das péssimas condições que se encontram as estradas. Há pouco tempo publicamos aqui mesmo neste blog diversas fotos mostrando a indignação de um morador da gleba “A” e os buracos das estradas, que em dias de chuvas ficam intransitável e a situação continua.
Recebemos um comentário de uma moradora, que nos escreveu e eu pedi para enviar se possível alguma fotos do local, veja o que ela disse:

COMO SE JÁ NÃO BASTASSE AS CHUVAS, NO LOCAL TEM UMA MINA D'ÁGUA.


 Cleusa Lima – “Não. Adianta mandar. Foto ninguém. Faz nada.. Vc viu as estrada da gleba a que vc mostrou vai lá ver esta pior. Ninguém. Faz. Nada. Só. Fica cuidando. Do centro. Pintando. Essas faixa. Da uma chuva. Sai tudo.. Será estão. Pintando. Com tinta látex”.


O maior problema são as situações que acontece e não da nem para acreditar no que estamos vendo, Claro que todos tem o direito de ter as estradas recuperadas, mas bem falado “Todos” e não ficar fazendo somente de um lado e esquecer-se do outro. Esta semana mesmo vi uma publicação no Facebook que me deixou triste, pois falei da situação que esta acontecendo na Gleba “A” com o prefeito e ele me disse que não sabia e até entendo; mas agora ele sabe e mesmo assim as maquinas da prefeitura fazendo reparos na 4ª lomba e a Gleba continua esquecida, na mesma situação... Triste ver que os pequenos produtores não conseguem o mesmo tratamento. Nas fotos da pra ver que os trabalhos estão sendo feito com chuva mesmo e a desculpa é que por ali passa o ônibus escolar e caminhão do leite, mas na gleba também tem pessoas que estudam e neste local o caminhão do leite também passa e tem que se virar do jeito que da.
São 50 metros de estada que atrapalham a vida dos moradores e ninguém faz nada para melhorar a situação deles. TÁ NA HORA DE COMEÇAR A TRATAR AS PESSOAS COM IGUALDADE.

CLICK NA IMAGEM PARA AMPLIAR






Nenhum comentário:

Postar um comentário

A partir de Hoje (07/01/2016) não mais sera possível postar comentários como anonimo.