Um sonho realizado pelos moradores da Vila Nova, foi concretizado pelas mãos do prefeito Braz Rizzi, na solenidade de entregas das documentações de legalização dos terrenos para os moradores da vila.
Por muito tempo os moradores foram construindo em áreas do Governo Federal, onde a tutela estava nas mãos do INCRA-Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária, e as construções eram denominadas de “irregular” pelas leis brasileira, pois o município não tinha documentos e nem autorização para legalizar a referida área, cabendo ao INCRA fazer as doações dos terrenos ao município para que o prefeito pudesse transferir isso aos moradores.
O local escolhido foi o centro estudantil, nesta terça feira, 24 de novembro às 19h30min, onde se reuniram os moradores da Vila Nova e viram o prefeito assinar o projeto para a regularização dos terrenos, em seguida 2duas famílias receberam das mãos do prefeito a documentação para a legalização dos lotes, na oportunidade o prefeito falou da alegria da concretização dos processos “ hoje para mim é uma noite de muita alegria, estou muito orgulhoso em entregar esta documentação ao povo da vila nova, foi um trabalho muito rigoroso, são documentações que foram doadas pelo INCRA, foram muito tempo e com dificuldades para legalizar tudo isso, licenças do IAP, e tanto outros documentos, e hoje recebemos do cartório os documentos para a legalizar os lotes e entregar aos moradores, agradeço a todos que colaboraram com este trabalho e ao povo da vila, que hoje poderão registrar a sua propriedade”. Logo a seguir todas as famílias foram sendo chamadas e receberam a documentação das mãos dos organizadores do evento.
Estiveram presentes no local autoridades convidadas, vereadores, vice-prefeita, presidente da associação dos moradores da vila e representantes da comissão.
O presidente da associação dos moradores Ivo, agradeceu prefeito Braz Rizzi, e comissão pelos esforços realizadas para a concretização dos trabalhos desenvolvidos.
Foram 73 lotes legalizados e segundo os representantes da comissão falta ainda 10 lotes para concluir os trabalhos, mas que tudo será resolvido, basta os moradores comparecerem na prefeitura munidos de seus documentos.
Foram 73 lotes legalizados e segundo os representantes da comissão falta ainda 10 lotes para concluir os trabalhos, mas que tudo será resolvido, basta os moradores comparecerem na prefeitura munidos de seus documentos.
O Fernando que ganho do incra igual a creche dos funcionários esse só compra caminhão e máquina não arrumo dinheiro nen pra rodoviária
ResponderExcluirDiscordo com o anonimo 16:47, mais respeito a sua opinião, não sou eleitor do Braz, não votei nele e acho ele um sujeito muito antipatico, más quando algum projeto se torna realizado, temos que ter a humildade de reconhecer que tal projeto se tornou realidade graças ao seu esforço, porque não adianta fazer tantos projeto, iniciar tantas bemfeitorias, anunciar que vai fazer isso e aquilo e não agir para que tal aconteça. Esse é o meu ponto de vista!!!
ResponderExcluir