Doze projetos de lei devem ampliar o quadro funcional do município, principalmente na área da Saúde
Na noite desta terça-feira (03) os vereadores discutiram doze projetos de lei complementares, de autoria do Executivo, que tratam de criação de novos cargos municipais e ampliação de vagas no quadro funcional, principalmente para a área da Saúde. Os projetos foram encaminhados à Casa de Leis com pedido de urgência especial – que sugere votação imediata, porém apenas um deles foi debatido e aprovado. Os onze restantes tiveram o regime especial rejeitado, e seguem em trâmite ordinário, ou seja, devem passar pelas Comissões Permanentes da Casa para avaliação e despacho de parecer. Em seguida, as proposições voltam a ser discutidas e votadas pelo parlamento municipal.
Os doze projetos de lei dispõe sobre a criação de cargos para Engenheiro Civil, Médico Psiquiatra e Auxiliar de Farmácia, e ampliação de vagas para os cargos de Psicólogo, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia, Advogado, Assistente Social, Enfermeiro, Médico PSF, Médico Plantonista e Nutricionista. Ao todo serão 19 novas vagas a serem preenchidas através do concurso público, previsto para acontecer já no próximo ano.
Texto e Foto: Nicole Chiaradia.
E O PROJETO DE REDUÇÃO DOS SALARIOS DOS VEREADORES QUANDO VAI SER VOTADO. ISSO SIM, SERIA UMA GRANDE PRIORIDADES NO NOSSO MUNICIPIO. 788.00 ERA BEM PAGO.
ResponderExcluirPELO JEITO AINDA TEM MUITO CABIDE PARA SER USADO...
ResponderExcluirVerdade é uma vergonha
ResponderExcluir