Para quem tem o costume de visitar os amigos e familiares em São Paulo, e normalmente faz o trajeto por Sengés, cuidado! a Chuva forte fez o nível do rio que corta a cidade subir deixando diversas famílias desabrigadas, alguns estão procurando abrigos em casas de parentes e outros foram para o salão de uma igreja, segundo os noticiários e redes sociais são ao todo, oito famílias desabrigadas. Na Vila Progresso, uma das mais atingidas, a enxurrada prejudicou ao menos 15 casas. Na região, tem ruas interditadas e muitos carros ficaram ilhados. Duas pontes de madeira, que ligam a vila ao bairro Grêmio, caíram.
O Rio Jaguaricatu, que corta a cidade, subiu e ainda por causa da chuva, parte da pista da PR-151 cedeu, na ponte próximo a entrada da cidade, deixando impossibilitado o fluxo de caminhões na rodovia, alguns veículos têm passado, mas tem que se revezar em meia pista, no sistema “pare e siga”. o tempo de espera tem sido de 10 minutos.
A a Concessionária CCR RodoNorte está fazendo a manutenção no local. A previsão é a de que a região seja totalmente liberada o mais rápido possível, tendo em vista que o trajeto liga o estado de São Paulo ao Paraná, com grande fluxo de veículos e transportes de cargas, principalmente este período de festejos de ano novo, aumentando ainda mais a quantidade de veículos que passarão pelo trajeto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A partir de Hoje (07/01/2016) não mais sera possível postar comentários como anonimo.