O programa da manhã de todos os sábados na rádio Arapoti AM 1570, que vai ao ar das 10h00min ao 12h00minh tem por finalidade divulgar os acontecimentos da semana na cidade. Que tem o José Adão como Ancora e o Mauro Costa nos comentários.
Neste Sábado a família da jovem que foi agredida e mantida em cárcere e que sofreu várias agressões, atendeu ao convite da produção do programa, para que pudessem tecer comentários não sobre o ocorrido, mas em relação à violência que vem assolando o nosso município.
Na oportunidade os familiares pouco comentaram sobre o que ocorreu com a sua filha, porque isso poderia atrapalhar as investigações e os tramites legais do processo que a justiça esta movendo contra os agressores. A mãe “venho aqui para agradecer todo o apoio que a minha família vem recebendo dos amigos, nossa cidade ficou chocada com que aconteceu, acredito muito na justiça, que tomara todas as medidas cabíveis para que os envolvidos sejam punidos; gostaria agradecer também o meu marido, que para mim foi e está sendo um herói, peço ao povo que tenha calma, tudo irá ser resolvido no momento certo, não está sendo fácil para mim, mas tenho a absoluta confiança nas leis, e minha confiança é muito maior no meu Deus”.
Outro assunto comentado foram os acidentes ocorridos na a PR 092, durante a semana, a chamada “rodovia da morte”, ceifando vidas e deixando muita tristeza as famílias de nossa cidade e aquelas que são obrigadas a passar pela rodovia, um acidente gravíssimo que infelizmente ceifou vidas inocentes.
A demora da entrega das chamadas “casinhas” do programa do governo federal, construídas próximas a Vila Santo Antônio, que ainda não foram entregues aos contemplados do programa, deixando à população revoltada com a situação que infelizmente está cada vez mais difícil de encontrar a solução.
Em conversa informal com o prefeito, ele nos disse que já pediu a empreiteira o relatório do que foi roubado (Foi feito B. O.), que estaria disposto a fornecer este material e resolver a situação, mas nem assim o empreiteiro fez o serviço; que ele esta de mãos amarradas, pois não pode por força de contrato mexer no serviço da empreiteira.
Também foi falado sobre a questão da dengue em nosso estado e o povo não toma consciência de seu papel na luta contra este inimigo tão pequenino, mas que faz um grande estrago em nossa saúde.
Assim foi mais um programa; programa esse que tem a responsabilidade de levar a noticia nua e crua aos ouvintes da Radio Arapoti AM 1570.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A partir de Hoje (07/01/2016) não mais sera possível postar comentários como anonimo.