segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

MULHER É MANTIDA EM CARCERE E AGREDIDA EM ARAPOTI.



O ano mal começou e já recebemos uma noticia como esta que aconteceu no ultimo Sábado (02/01), por volta das 15H30Min a policia militar foi acionada para atender uma ocorrência no centro da cidade. Relata a vitima que estava na residência de seus pais, quando uma mulher chegou ao local e pediu para que a acompanhasse. Ambas saíram do local em um veículo de cor branca. Após um tempo a mesma mulher retornou àquela residência alegando aos pais da vítima que teria sofrido um acidente de carro e que a filha do casal estaria em sua casa, cuidando de algumas crianças, pedindo, em seguida, o aparelho celular da vitima. Logo após, a suspeita saiu do local com um veiculo em alta velocidade. Suspeitando da atitude daquela mulher, familiares da vítima seguiram a suspeita até uma residência onde a filha do casal era mantida em cárcere. Ao chegarem ao portão de entrada do imóvel, visualizaram a filha sendo agredida e, com o rosto já lesionado, pedindo por socorro. 
Foto Meramente Ilustrativa

A vítima foi socorrida por sua família e encaminhada a uma casa hospitalar para cuidados médicos. Após ser medicada a vitima, relatou à equipe da PM ter permanecido encarcerada e sofrendo agressões por cerca de uma hora. Segundo ela, duas mulheres participaram das agressões. A PM realizou diligências, a fim de localizar as envolvidas, encontrando uma das suspeitas instantes depois, em uma residência da região. Ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada à delegacia local para providências cabíveis. A outra mulher envolvida nos crimes não foi localizada.



8 comentários:

  1. parece conto de fada ninguem sabe quem é vitima quem é reu informaçaõ assim parece um faz de conta

    ResponderExcluir
  2. Muito triste, está mais pra filme de terror doque conto de fadas.

    ResponderExcluir
  3. Tem que contar porq esconder bandidas

    ResponderExcluir
  4. o zé adão não poem mais nomes porque ele tem medo que um shedy da vida de uma surra nele de novo...hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não pode citar nomes pq uma das suspeitas q está foragida é nora de empresário bem conceituado na cidade e usou o carro da firma com rastreador para cometer o delito ,sua mãe a outra acusada é funcionária pública,lamentavel

      Excluir
  5. esse negocio de vinganca de ex nulher ta cada vez mais comum

    ResponderExcluir
  6. Ela torturou a sem nome isso e crime planejado hediondo e inafiançável pq está em liberdade aguardamos justiça

    ResponderExcluir
  7. Ela torturou a sem nome isso e crime planejado hediondo e inafiançável pq está em liberdade aguardamos justiça

    ResponderExcluir

A partir de Hoje (07/01/2016) não mais sera possível postar comentários como anonimo.