Diz ter sofrido "armação" por parte da ex-mulher em Santo Antônio da Platina
O rapaz acusado pela ex-esposa de agredi-la foi solto pouco mais de 24 horas do ocorrido.Ele nunca teve problemas policiais, tem endereço fixo, emprego definido e se diz vítima de uma "armação".
Ele foi liberado pela Justiça no meio da tarde desta sexta-feira, dia 14, em Santo Antônio da Platina.
Por volta das 01h20m da quinta-feira, dia 13, a PM foi acionada pela sala de operações.No endereço, os soldados Góis e Facco constataram que o portão de acesso estava aberto e escutaram vozes exaltadas. No interior da residência, a suposta vítima, abriu a porta da sala e de imediato começou a relatar que seu ex-marido a teria estuprado, agredido e também batido na mãe dela.
A reportagem chegou a indicar os nomes dos envolvidos, mas às 18h28m ainda da quinta-feira um oficial de Justiça esteve com documento assinado pela juíza Maristela Andrade de Carvalho, informando que a situação corre em segredo de Justiça.Assim, os nomes não podem ser divulgados.
Versões contraditórias correm sobre o caso,sendo uma delas que a ex-mulher teria "armado" toda a situação para "se vingar" do ex-marido que estaria namorando uma moça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A partir de Hoje (07/01/2016) não mais sera possível postar comentários como anonimo.