quinta-feira, 22 de maio de 2014

COMUNICADO - A Diretoria de Pessoal estará realizando a confecção de documentos na sede do Quartel do 1º BPM

No próximo dia 26 maio 14, segunda-feira, durante o primeiro expediente, das 8h às 11h30min, a Diretoria de Pessoal estará realizando a confecção de documentos na sede do Quartel do 1º BPM - renovação e a segunda via da Identidade Funcional, bem como a aquisição e renovação do Porte de Arma para Policiais Militares da Ativa e da Inativa.

Para a renovação e segunda via da Identidade Funcional são necessários os seguintes documentos:

MILITAR DA ATIVA
- duas fotos 3x4 fardado e descoberto;
- cópia do Boletim da promoção;
- no caso de extravio, boletim interno da Unidade;
- para renovação deverá entregar a cédula antiga.

MILITAR DA INATIVIDADE
- duas fotos 3x4 (não necessita estar fardado);
- no caso de extravio, boletim de ocorrência;
- para renovação deverá entregar a cédula antiga.



Para aquisição e renovação do Porte de Arma são necessários os seguintes documentos:

- cópia da cédula de identidade funcional de inativos;
- CPF;
- comprovante de residência;
- cópia do registro da arma;
- porte anterior;
- Laudo psicológico.
Observação: o Oficial Psicólogo Chefe do SAS/DP estará presente para elaboração dos testes necessários ao porte de arma, com posterior emissão do Laudo psicológico.


Ponta Grossa, 22 de maio de 2014.

Atenciosamente,

Comunicação Social do 1º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A partir de Hoje (07/01/2016) não mais sera possível postar comentários como anonimo.