quinta-feira, 2 de outubro de 2014

CANSADOS DE VER A FRENTE DA LOJA ALAGADA; COLABORADORES FAZEM A LIMPEZA DAS BOCAS DE LOBO EM FRENTE AO COMERCIO


Colaboradores de uma loja no centro, cansados de pedir providencias na prefeitura e aos politicos para que fosse feita a limpeza das bocas de lobo do calçadão no centro; e cansado de a cada chuva ver a frente da loja alagada e ninguem fazer nada para resolver o problema.
resolveram eles mesmo por a mão na massa e fazer um serviço que é obrigação da prefeitura e obrigação dos vereadores (comissão de infraestrutura) cobrar essa limpeza, mas pra isso não sobra tempo... Ontem mesmo tinha vereador andando pelo centro pedindo votos para seu candidato enquanto funcionarios da loja tinham que fazer um serviço que é obrigação da prefeitura. Uma vergonha ter que mostrar uma situação como esta, não que seja degradante o fato de estar fazendo a limpeza; mas pelo fato que já pagamos um alto preço por esse serviço e teve funcionario publico que passou pelo local no momento e sorriu como que se estivesse falando... "Vai seus tontos, façam um serviço que é minha obrigação" isto é revoltante!!!!
Na verdade é só uma pequena amostra da situação vivida por nossa população, pois todos os dias vemos situações iguais ou pior que esta!!!!  











3 comentários:

  1. Mais estes mesmos funcionarios de lojas são os que entopem as calçadas com camas ,guarda-roupas ,cadeiras , motos bicicletas, sem contar o tanto de placas espalhadas ai fica dificil e minguem ve nada puta que me pariu!!

    ResponderExcluir
  2. Arapoti, infelizmente, não tem prefeito, vice e nem vereadores. A cidade parece uma paisagem lunar com buracos e crateras. Por que não tampam esses buracos com cesta básica?

    ResponderExcluir
  3. Ter tem é que ninguém faz nada....

    ResponderExcluir

A partir de Hoje (07/01/2016) não mais sera possível postar comentários como anonimo.