terça-feira, 21 de outubro de 2014

ESPINGARDA ARTESANAL DISPARA ACIDENTALMENTE E ACERTA A CABEÇA DE UMA CRIANÇA DE 11 MESES

SENGÉS
IMAGEM ILUSTRATIVA

A policia Militar de Jaguariaíva foi acionada pelo Hospital Carolina Lupion, informando que uma criança acabava de dar entrada no Hospital com ferimento produzido por arma de fogo; ja no Hospital e em contato com o pai da criança, este relatou que mora no interior do municipío de Sengés, Bairro dos Alves; e que ao ouvir os cachorros latirem, foi pegar a espingarda de fabricação caseira para ver o motivo dos latido, momento este em que a arma disparou em direção a sua esposa que estava com a criança no colo, sendo que varios chumbos atingiram a cabeça da criança e ombro da mãe; o pai pegou a criança e saiu em desespero a procura de ajuda para trazer seu filho ao médico, um morador da região os trouxe até o Hospital.

Foi perguntado ao pai se o mesmo havia ingerido bebida alcoolica, respondeu que sim.
A equipe da Policia deslocou até o local da tragédia e fez a apreenssão da arma e os utensilios usados para a recarga e polvora, os quais estavam em cima de uma mesa da cozinha, onde no chão havia marcas de sangue, indicando o possivel local do disparo.
Foi tudo recolhido e juntamente com o pai da criança foram encaminhados para a Delegacia de Sengés para os procedimentos cabiveis. A criança acabou vindo a óbito no Hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A partir de Hoje (07/01/2016) não mais sera possível postar comentários como anonimo.