segunda-feira, 3 de novembro de 2014

POLICIA MILITAR TEVE TRABALHO NESTE FINAL DE SEMANA.


MOTOCICLISTA MORRE AO BATER EM CAMINHÃO PARADO



Apos solicitação a equipe da Policia Militar se deslocou-se ao local, na Rua Luiz Possato onde houve acidente de transito (colisão com objeto) com vítima fatal, envolvendo os veículos motocicleta e o uma Carreta. Segundo testemunhas o condutor da motocicleta pilotava sem capacete quando atingiu a traseira do carreta, que estava aparentemente estacionado no local da ocorrência. Sendo assim, após constatação da morte pela equipe médica, que compareceu no local, foram acionados os órgãos competentes.



MENOR É ESPANCADO ATÉ A MORTE NA MADRUGADA DE DOMINGO


Por volta das 7 horas da manhã a policia Militar Foi solicitada e deslocou-se até a PR-239(Arapoti – Ventania), estrada do Rincão, onde Conforme solicitação, no local encontrava-se um indivíduo do sexo masculino em óbito, aparentemente havia sinais de violência, bem como também havia sinais de atropelamento. A vítima não foi identificada. Foi solicitada a presença da Policia civil no local para que fossem tomada a providencias pertinentes ao caso.


CASA PARÓQUIAL E INVADIDA POR INDIVIDUOS ARMADOS



A Policia Militar foi chamada até a Casa Paroquial, e o solicitante Padre Celso Miqueli relatou que por volta das 05h30min, ouviu barulho de pessoas andando no interior de sua residência e foi surpreendido por dois indivíduos em seu quarto, o Padre contou que foi em direção dos individuos e que estes correram e pularam o muro da creche se evadindo do local. Sendo que estes indivíduos furtaram um envelope com a quantia de R$460,00 (Quatrocentos e Sessenta Reais) em dinheiro que estava em cima de uma mesa. Foi constatado que a porta da residência foi arrombada. O Padre Celso disse ainda que agradece muito por estar vivo neste dia dos mortos.

Link para quem quiser visitar a pagina do Padre Celso Miqueli e ver o relato completo.



PERTUBAÇÃO DA TRANQUILIDADE LEVA CASAL PARA DELEGACIA



Por Volta das 13 horas a Policia Militar foi chamada até a Rua Claudio Wanderlei Moreira; já no local e em contato com a solicitante, esta relatou que seu ex convivente foi até a porta de sua residência e estava perturbando sua tranquilidade e de seus familiares. Diante dos fatos, a equipe encaminhou ambos para a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A partir de Hoje (07/01/2016) não mais sera possível postar comentários como anonimo.