sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

POLÍCIA MILITAR IDENTIFICA SUSPEITO DE AUTORIA DO CRIME DE HOMICÍDIO E ESTUPRO.


O  crime consternou a comunidade de Ibati e todo Norte Pioneiro do Estado do Paraná. De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 00h10min da madrugada de 26/02/2015, a jovem (18 anos) foi abordada por um indivíduo (alto, magro trajando roupa preta) e foi levada a força para uma mata nas proximidades do Bairro João Edmundo de Carvalho, sendo encontrada próxima a construções de casas populares, sem roupas, com indícios de ter sido estuprada, e já sem vida, vitimada por golpes de faca.   


Imediatamente todas as equipes policiais daquela localidade foram acionadas e foram ao encalço do autor do crime, vindo a abordar e identificar um possível suspeito, porém, constatou-se que tal pessoa não seria o autor do crime, ainda, sua identificação foi repassada a Polícia Civil.

Agência de Inteligência do 2ºBPM continuou as diligências no sentido de identificar o autor e com base em informações recebidas, por volta das 12h30min de ontem (26/02/2015), os PMs identificaram um novo suspeito, o qual através de vigilância realizada pela ALI/2ºBPM foi abordado e encaminhado para Delegacia de Polícia, realizando-se sua identificação.


 Em que pese a suspeita, não havia provas contundentes da autoria do crime, sendo tal suspeito ouvido e liberado, enquanto seguem as investigações, sendo necessário a realização dos devidos exames periciais para comprovação que tal suspeito seria realmente autor do crime, estando o inquérito a cargo da 37ª Delegacia Regional de Polícia.



A Policia Militar segue em diligências a fim de colher mais indícios e provas que possam colaborar para elucidação deste crime. Qualquer informação ligue 190 e denuncie, não é necessário se identificar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A partir de Hoje (07/01/2016) não mais sera possível postar comentários como anonimo.