sexta-feira, 20 de março de 2015

PM APREENDE DUAS ARMAS DE FOGO EM SITUAÇÃO IRREGULAR.



Na madrugada desta sexta-feira (20/03) Policiais Militares pertencentes a 3ª Companhia do 1º BPM apreenderam duas armas de fogo em situação irregular. A ação policial ocorreu na localidade de Campina do Elias, área rural do município de Jaguariaíva.
Uma pessoa, vítima de ameaça, compareceu à Sede do Pelotão PM de Jaguariaíva solicitando apoio policial. Segundo relatos da vítima, o autor do delito era um dos integrantes da família e morava em uma residência vizinha.
Rapidamente uma equipe PM se dirigiu ao local do crime. O infrator, um homem de 45 anos de idade, ao perceber a chegada dos policiais, tentou se evadir, mas foi detido. Além das ameaças, o suspeito havia agredido fisicamente sua irmã, de 28 anos.
Durante as buscas no local do crime, e no interior do imóvel, foram localizadas e apreendidas pelos policiais duas espingardas de propriedade do infrator, ambas em situação irregular. Sendo uma calibre 22 e outra 32
O autor do delito, bem como as armas de fogo apreendidas, foram encaminhados à delegacia local para os procedimentos cabíveis ao caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A partir de Hoje (07/01/2016) não mais sera possível postar comentários como anonimo.