terça-feira, 31 de março de 2015

POLICIA MILITAR DEFLAGRA A OPERAÇÃO "ARAPOTI SEGURA" E CUMPRE VÁRIOS MANDATOS DE BUSCA E APREENSÃO.



Nesta madrugada a Polícia Militar cumpriu em Arapoti mandados de Busca e Apreensão Domiciliar, expedidos pelo Juízo desta Comarca, a fim de apreender possíveis armas de fogo e outros objetos ilícitos, as quais estariam, inclusive, em poder de alguns adolescentes. A Operação denominada 'Arapoti Segura' teve seu início às 06h00min de hoje (31/03), e foram cumpridos diversos mandados no Humaitá, Vila Romana e Vila dos Funcionários, no total foram sete mandados, a operação foi deflagrada com apoio de policiais militares de toda a subárea da 3ª Companhia, subunidade a qual Arapoti é subordina. Como resultado da operação, foram apreendidas três armas de fogo, sendo uma espingarda calibre .36, uma espingarda calibre .28 e uma garrucha também de calibre .36, alem das armas, uma pessoa foi presa em flagrante pela posse das armas em questão.

Na verdade a população só tem a agradecer ao trabalho da Policia Militar e Policia Civil em Arapoti, pois apesar das dificuldades fazem um ótimo trabalho. Recentemente Arapoti recebeu mais uma viatura e mais policiais. 






Na manhã da ultima Quinta-feira (26/01), o prefeito municipal, Braz Rizzi, entregou para o comandante do destacamento local da Polícia Militar, sargento Willian, mais uma viatura. O veículo encontrava-se na sede do batalhão de Ponta Grossa, e foi deslocado para Arapoti.

A viatura passou por uma reforma e agora encontra-se em perfeito estado. “Gostaria de agradecer à administração municipal e o empresariado local que tem sempre nos auxiliado no que é possível e nos ajudou com esse novo carro que vai ficar à disposição para atender a população de Arapoti”, colocou o capitão Moreira Só.

Braz também aproveitou a ocasião para parabenizar a PM pelos excelentes serviços prestados à comunidade. “Nosso muito obrigado a todos vocês policiais que estão sempre prontos para atender as ocorrências e colocam suas vidas em risco para proteger os cidadãos arapotienses. Vocês tem realizado um ótimo trabalho”.



Dentre as boas notícias do dia também esteve a do aumento de contingente. Com mais policiais na cidade o Batalhão da PM passará a ter duas equipes de atendimento. “É mais segurança para a cidade, um pedido do povo e um desejo nosso que estamos conseguindo realizar”, afirma Braz. De acordo com o Capitão Moreira Só, o índice de criminalidade em toda a região teve queda de 30%.


2 comentários:

  1. acho que a polícia de Arapoti merece uma viatura nova e parece que recebeu essa
    viatura velha que daqui alguns dias estará na oficina!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. imagina, toda essa alegria porque os coitados ganharam um carro velho, eles mereciam um novo, mas se bem que um velho é melhor que nada

    ResponderExcluir

A partir de Hoje (07/01/2016) não mais sera possível postar comentários como anonimo.