quinta-feira, 12 de março de 2015

VAIDADES EM DESFAVOR DO POVO.




Quando uma pessoa decide candidatar-se a um cargo Executivo ou Legislativo, deveria avaliar algumas questões para ver se está realmente preparado para tal:

A)Tenho maturidade e experiência suficientes para enfrentar os desafios que virão e serão complexos, ou estou buscando através da política, projeção social, ganhos monetários, mídias e seus microfones e holofotes, á disposição da minha vaidade.

B) Tenho clareza e firmeza naquilo que penso e faço, procuro agir com isenção, ou sou manipulado facilmente.

C) Tenho amor pela política, ou pela politicagem.
 
 
D)                       Conseguirei agir como os eleitores esperam, ouvindo, propondo, executando, solucionando, inovando.

E)  Estou emocionalmente preparado para não tornar LEGISLATIVO e EXECUTIVO num enfrentamento político desmedido e sem compromisso com as necessidades e urgências da população, agindo assim, em desfavor do povo.

 

Bom... fica a dica. E se a carapuça servir... Faça um bom uso dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A partir de Hoje (07/01/2016) não mais sera possível postar comentários como anonimo.