quinta-feira, 2 de abril de 2015

CUIDADO!!! - TARADÃO ATACA NAS PROXIMIDADES DA LINHA VERDE.


Com tantas situações que a população anda passando, ainda mais essa agora. Segundo informações repassadas por uma moça que é usuária da linha verde e que faz caminhada no período da tarde, relatou que na ultima Terça-feira (31/03) foi atacada por um tarado, que tentou agarra-la e esfregou as partes intimas que estavam para fora da calça, no susto ela acabou empurrando o tarado e se afastou do mesmo para chamar a policia. 
Vejam o relato da moça.
"Eu costumo faze caminhada a tarde ai voltando da caminhada eu passei por cima do viaduto pra desce na rua de casa,ai me veio um rapaz e me agarro por traz quando eu olhei eu tava com as parte intimas de fora c esfregando em mim ai nisso eu gritei e dei um empurrão no rapaz nisso ele me solto ai eu corri peguei o celular pra liga pra policia, aí eu olhei pra traz não vi mais o rapaz mais tenho certeza q ele tava escondido ali por baixo do viaduto e a hora q me viu passa me fez isso agora to aqui com medo de sair a tarde e encontra esse loko de novo"
Na verdade não é a primeira vez que isso acontece nessas imediações, já ouve outros relatos de pessoas que passaram pela mesma situação e até deixaram de fazer a caminhada no período da tarde por medo de serem atacadas.
Agora com o aumento do contingente da Policia Militar, possivelmente eles começarão a fazer patrulhamento ostensivo nesta região, no período da tarde, que é quando normalmente esses ataques acontecem.

2 comentários:

  1. Vamos dar um Pau neste vagabundo......

    ResponderExcluir
  2. Uma correção ortográfica no texto passaria uma boa imagem do blog.

    ResponderExcluir

A partir de Hoje (07/01/2016) não mais sera possível postar comentários como anonimo.