O Campeonato de futsal adulto teve sua final no dia 15 deste mês, no Ginásio Municipal Otacílio de Souza o evento contou também com a belíssima apresentação da fanfarra e de grupos de danças do PACAA – Guarda Mirim.
Na tentativa de diminuir violência e ajudar a conscientizar os jogadores da necessidade de auxiliar as entidades sociais, cada cartão amarelo recebido, era cobrada uma multa de 5 quilos de alimentos, e 10 por cartão vermelho, durante o campeonato foram arrecadado com os cartões, cerca de 250 quilos de alimentos, destinado ao PACAA, já combinado desde o início do campeonato, e inserido no regulamento dos jogos, isso segundo o Secretário de Esporte de Arapoti Carlos Euclydes Mazzetti, o Riva, é muito importante porque cada cartão é uma advertência ao atleta e por outro lado beneficia a entidade, que necessita dos alimentos para seus alunos.
Antes da disputa do 3º lugar teve a apresentação da fanfarra da Guarda Mirim, que foi muito aplaudida pelo publico presente.
SAUL FUTSAL.
O terceiro lugar foi disputado entre as equipes do SAUL FUTSAL E INTERCONTRUÇÃO, onde o Inter construção saiu vencedor pelo placar 7 X 2 e ficou com o 3º lugar do campeonato.
INTER CONSTRUÇÃO 3º LUGAR.
Antes de se inicia a grande finalíssima, as crianças fizeram uma apresentação de Dança, interpretando o Lampião e Maria Bonita, abrilhantando ainda mais o espetáculo que ainda estava por vir na noite fria desta Segunda-feira (15).
Na grande finalíssima se enfrentaram a SELEÇÃO SUB-17 E O TIME DA JACKLINE MODAS FUTSAL.
O JOGO.
Na verdade o time do Jackline Modas era o favorito por ter mais experiencia, mas quando o jogo se iniciou ficou bem claro que a Seleção Sub-17 de bobo não tinha nada, e veio bem postada em sua defesa e preparada para explorar o contra-ataque e foi em um desses que o atleta Paulo Vitor da Silva (Nº 6) da Seleção abriu o placar faltando 11h56min para acabar o primeiro tempo. O jackline continuou tocando a bola e tentando furar o bloqueio da Seleção na base do chute de fora da área, mas estava difícil, quando faltava 04h20min para acabar o 1º tempo, uma troca de passes pelo lado direito acabou com um chute cruzado que achou o Carlos Eduardo (Nº 6) do Jackline atrás do goleiro adversário e praticamente dentro do gol, aí foi só dominar e rolar para dentro e empatar a partida. Mas o que os atletas do Jackline não esperavam e que quando a Seleção fosse sair com a bola iria tentar um chute direto no gol... Pois o Valdecir Candido (Nº 4) chutou e a bola desviou enganando o goleiro, deixando a Seleção novamente à frente até acabar o 1º tempo.
O segundo tempo não foi diferente, a Seleção Sub-17 fechadinha e o time do Jackeline Futsal virando a bola de lado a lado sem conseguir furar o bloqueio e a cada minuto que passava seus jogadores ficavam mais nervosos, até que faltando apenas 5 minutos para acabar a partida, o atleta Cristian Santos ( Nº 7) conseguiu acertar o gol empatando a partida. A partir daí virou um toma-la Daca e os goleiros fazendo milagres, até que faltando apenas 1 minuto para acabar o tempo regulamentar um bate rebate na área da Seleção Sub-17 e o Nº 7 o atleta Cristian Santos Chutou meio sem jeito e talvez por isso conseguiu enganar o goleiro e fazer o gol, era a virada... Aí foi só segurar o jogo e se sagrar Bicampeão municipal de futsal
O GRANDE CAMPEÃO
O CANTINHO PACAA
SAMUEL NO COMANDO DA FANFARRA DA GUARDA MIRIM.
KAMYLE...
KAROLYNE E KAIQUE.
A CADA INTERVALO A BANDA DO PROJETO DE MUSICA DA GUARDA MIRIM, SOB O COMANDO DO PROFESSOR WILLIAN ANIMAVA O PUBLICO.
RENATO... JOGA MUITO AINDA.
O ERIVELTON, DANILO E O SRº AMILTON DIRETOR DO JACKELINE MODAS FUTSAL
O RIVA SECRETARIO DE ESPORTES E A ERICA, DIRETORA DA GUARDA MIRIM
PARABÉNS PELO TRABALHO DE VOCÊS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A partir de Hoje (07/01/2016) não mais sera possível postar comentários como anonimo.