quarta-feira, 23 de setembro de 2015

PRESIDENTE DA CÂMARA RECLAMA DA DEMORA DO PREFEITO ASSINAR O CONVENIO QUE TRARA 120 MIL REAIS PARA A SAÚDE DE ARAPOTI.





 O vereador e presidente da câmara de vereadores de Arapoti, Wesley Carneiro Ulrich (Lelo), em nota oficial esteve divulgando um recurso que obteve através de uma emenda parlamentar no valor de R$: 120.000.00, para a saúde do município, este recurso poderá ser investido em equipamentos para o hospital municipal, ou para compra de um veiculo ou ambulância.

O presidente vem afirmando que esta preocupado com a situação porque até o momento o prefeito Braz Rizzi não demonstrou nenhum interesse em assinar o referido convenio e não se declara o porquê ou os reais motivos de não estar aceitando tal recurso, pois segundo o presidente tem prazo para que isso aconteça, findando isso o município poderá perder este dinheiro, que é muito importante para nossa cidade.

Recentemente os prefeitos da nossa região (Não Arapoti) vinculados a Associação dos Campos Gerais a AMCG, realizaram um dia de protestos fechando as portas das prefeituras afirmando que os Governos do Estado e Federal não estão repassando os devidos recursos aos municípios, fazendo “firulas” uma choradeira só, reclamando a falta de dinheiro para administrar os municípios com compromissos de folha de pagamento e fornecedores.

Caso sejam afirmativas as reclamações do presidente fica aqui o nosso registro e a preocupação com a perda deste recurso tão importante para Arapoti, ficamos no aguardo de manifestações dos Secretários da Prefeitura e do prefeito municipal.

Hoje pela manhã a reportagem do Blog entrou em contato com o pessoal da prefeitura, mas até o momento não obtivemos uma resposta, se já foi assinado o documento ou o motivo da não assinatura

5 comentários:

  1. esse Lelo só quer status, mas não fala pro povo que por causa dele a verba pra terminar a reforma da rodoviária não veio, e também não fala que ele está atrasando o projeto de reforma do hospital. Fica só achando motivo pra derrubar os outros, ao inves de se unirem pra fazer o bem pro povo, só ficam um querendo derrubar o outro.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk, em seu luxuoso gabinete com sofa de quase 3000 reais, cadeira executiva, ar condicionado e por ai vai!!, ai vem com demagogia em querer defender o povo. Como assim ....???gastando um absurdo com futilidades

    ResponderExcluir
  3. o piá viu, parece o capetinha, apesar de nunca ter visto o capeta, Deus me livre. Fica só com o garfo cutucando um e outro causando desavena entre os companheiros, primeiro olhe no seu rabo, esse lelo deve ser o cara que inventou o tal de cutucar no facebook, porque é o que ele tem feito ultimamente.

    ResponderExcluir
  4. Não vou dizer se o Braz ou Lello está certo ou errado, só axo que quando se tratar de dinheiro que vai trazer benefícios para a população eles tem que deixar as diferenças de lado!!!
    José adão gostaria de deixar uma sugestão para o uso desse dinheiro, na audiência pública a secretaria Talita disse que nunca poderemos ter uma UTI em Arapoti pelo tamanho da cidade, más como o hospital vai voltar a funcionar o centro cirúrgico para nossas mães arapotiense terem seus filhos , será que não poderiam comprar uma UTI neo natal móvel para aumenta a chance de sobre vida das crianças que nascerem com risco, até que elas cheguem um grande centre!!!!
    Espero que Braz e Lello pense no povo e deixe as diferenças de lado!
    Abraço fique com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Ao Presidente da Câmara.

    Seja coerente presidente, trabalhe de verdade para depois reclamar e chorar igual criança. Que saco! Você faz uma oposição incoerente cresça politicamente e administrativa, faça uma capacitação em gestão pública. Chega de ficar se aparecendo. Antes de reclamar você deveria ser humilde e ir tratar do assunto pessoalmente com o Prefeito, se você pensasse no bem da população faria isso. E não estaria protagonizando esta politicagem barata e tacanha.

    ResponderExcluir

A partir de Hoje (07/01/2016) não mais sera possível postar comentários como anonimo.