sábado, 3 de outubro de 2015

Polícia Civil de Arapoti identifica envolvidos no racha que vitimou rapaz de 19 anos.


                       A Polícia Civil de Arapoti identificou os envolvidos no crime de trânsito que vitimou Cristiano Fortes Teixeira, 19 anos. Segundo foi apurado, dois veículos transitavam em alta velocidade praticando “racha”, quando cortaram a via preferencial. Um dos carros envolvidos, VW/Gol, acabou colidindo com a vítima que passava pelo local a motocicleta. A vítima Cristiano de apenas 19 anos estava no fim do expediente de trabalho realizando entrega de gás quando foi surpreendido pelo veículo e acabou falecendo no local. Depois de causarem o acidente, os criminosos abandonaram um dos veículos e fugiram do local. Já no início dos trabalhos de investigação, os policiais constataram que o carro usado no crime era “pisera” (carro financiado e com irregularidades), não sendo possível identificar naquele momento o responsável pelo veículo. Os investigadores passaram a investigar alguns suspeitos e descobriram que um grupo de rapazes que negociam estes tipos de carros irregulares estavam envolvidos no “racha”. Na manhã de hoje, o investigador Angelo C. Simões e Ricardo Dornellas localizaram um dos envolvidos no crime. O adolescente de 16 anos, morador de um Bairro Rural da cidade de Piraí dos Sul-PR foi surpreendido pelos investigadores e conduzido para a Delegacia de Piraí. Interrogado, confessou o crime, mas negou estar praticando “racha” no momento do acidente. No entanto, várias testemunhas já confirmaram ter visto os veículos percorrendo as ruas da cidade em alta velocidade. Imagens de câmeras de monitoramento também estão sendo analisadas pela polícia. A polícia já tem informação sobre a marca e modelo do outro veículo envolvido, que também apontam para um veículo “pisera”. Investigações indicam que o responsável pelo outro veículo vendeu o carro para dissimular seu envolvimento, no entanto o Delegado já se manifestou que irá representar pelo pedido de prisão preventiva dos envolvidos, caso não colaborem com as investigações. Outras testemunhas estão sendo ouvidos e outros trabalhos de investigação concluídos. Assim que o Inquérito Policial conclua o caso, será remetido para o Juízo da Comarca, ficando a critério, também do Judiciário a manifestação em relação ao caso.

2 comentários:

  1. Um menor, como dizem uma pobre vítima da sociadade, uma criança que não pode responder como adulto, mas dirigir, e matar ele pode mesmo sendo contra a lei menor de 18 anos dirigir, como todos sabemos por ser menor a justiça brasileira ainda deixará impune.

    ResponderExcluir
  2. A POLICIA MILITAR TEM QUE TRABALHAR MAIS NAS RUAS DE ARAPOTI, TEM MUITOS MENORES E PESSOAS EMBRIGADAS JUNTAMENTE COM SEUS CARROS MODIFICADOS FAZENDO BAGUNÇA NA CIDADE . OUTRO FATO É, OS CARROS SAO COLOCADOS ESTACIONADOS EM CIMA DE CALÇADAS E OS PEDRESTE TEM QUE CIRCULAR PELAS RUAS. NINGUEM MULTA ESSES VEICULO. .......

    ResponderExcluir

A partir de Hoje (07/01/2016) não mais sera possível postar comentários como anonimo.