Após várias denúncias, Policiais Militares juntamente com investigadores da Polícia Civil, prenderam três indivíduos e apreenderam um menor, suspeitos de envolvimentos no crime de latrocínio (roubo seguido de morte) ocorrido no dia 20 de novembro de 2015, na cidade de São José da Boa Vista.
As denúncias davam conta que quatro indivíduos seriam os autores do fato, e que a arma de fogo usada no crime estava de posse de um deles e que os mesmos haviam roubado R$ 600,00 (seiscentos reais) e uma espingarda artesanal, sendo que essa espingarda teria sido vendida para outra pessoa.
Por volta das 10h39min, as equipe PMs foram até a residência do suspeito de ter comprado a espingarda roubada. No local, foi localizado a pessoa que comprou a espingarda, sendo que este admitiu ter adquirido a arma de fogo dos indivíduos suspeitos. A espingarda foi apreendida.
Na sequência, os PMs foram até a Rua Orlando Ferreira Paz, onde residem os suspeitos. Dois indivíduos foram abordados e o terceiro suspeito evadiu-se tomando rumo ignorado, porém na residência do terceiro suspeito encontrava-se a mãe dele e a mesma franqueou a entrada da equipe policial em sua casa, onde foi localizado um revólver cal. 32, marca Taurus, com seis munições intactas e mais quatro munições marca CBC, cal. 32; uma espingarda artesanal, apetrechos para recarga sendo espoletas, chumbo e sete cartuchos intactos cal. 36 e dois deflagrados.
Após as equipes policiais saírem da residência, foram informados que o suspeito havia retornado a casa, sendo abordado pela PM.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão para os três suspeitos e voz de apreensão para o adolescente, também suspeito de participação no crime, sendo encaminhados até a Delegacia de Polícia, juntamente com os armas de fogo apreendidas.
O adolescente e seu irmão confessaram terem praticado o roubo e também relataram que o terceiro suspeito (morador da residência onde foram localizadas as armas de fogo), bem como uma mulher moradora da cidade de Tabatinga/SP também participaram do crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A partir de Hoje (07/01/2016) não mais sera possível postar comentários como anonimo.