Teria estuprado ex-esposa
Por volta das 01h20m desta quinta-feira, dia 13, a PM foi acionada pela sala de operações,em Santo Antônio da Platina.No endereço,os soldados Góis e Facco constataram que o portão de acesso estava aberto e escutaram vozes exaltadas. No interior da residência, a suposta vítima,abriu a porta da sala e de imediato começou a relatar que seu ex-marido a teria estuprado, agredido e também batido na mãe dela.
A idosa também veio à porta,assim como o acusado, e após constatadas as lesões no braço nas duas mulheres, recebeu voz de prisão.
O rapaz, inconformado, não acatou a ordem da equipe policial, resistindo à prisão, sendo necessário o uso da força para contê-lo.
Na sequência, foi encaminhado para a delegacia de polícia civil para as providências legais e cabíveis, e também as vitimas após serem atendidas no hospital municipal por um médico em virtude das lesões provocadas pelo pretenso algoz.
Na casa, também foi danificada pelo rapaz uma televisão 29 polegadas.
O rapaz permanece preso acusado de lesão corporal, estupro, violência doméstica e dano.
Às 18h28m um oficial de Justiça nos comunicou e apresentou documento assinado pela juíza Maristela Andrade de Carvalho, informando que o caso corre em segredo de Justiça.Assim, os nomes não podem ser divulgados.
Versões contraditórias correm sobre o caso,sendo uma delas que a ex-mulher teria "armado" toda a situação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A partir de Hoje (07/01/2016) não mais sera possível postar comentários como anonimo.