quarta-feira, 27 de maio de 2015

Secretaria de Governo busca novas parcerias para Arapoti.



Na última sexta-feira (22), o chefe de gabinete Washington Luiz Pietrochinski reuniu-se com o deputado federal Aliel Machado na cidade de Ponta Grossa. O objetivo era buscar novas parcerias para o município de Arapoti, visando a maior liberação de recursos por parte do Governo Federal.
 
Para Washington, o encontro foi bastante produtivo. “Ele [o deputado] deixou claro que independente de questões partidárias ele quer ajudar nossa cidade e vai fazer o que estiver ao alcance. Ficamos bem esperançosos, pois o Aliel tem sido um deputado bem atuante e colaborativo”, coloca. O parlamentar ainda lembra que ele e Washington já se conhecem há alguns anos, desde o início de 2013, quando ainda era presidente da Câmara de Vereadores de Ponta Grossa. 

No encontro, também foram abordados assuntos sobre habitação – o novo pacote do Programa Minha Casa Minha Vida que o governo federal deve lançar em breve – saúde e educação. Aliel ainda revelou que provavelmente ocupará um cargo de grande relevância dentro da Comissão de Educação da Câmara dos Deputados. 
“Nosso município depende de repasses do governo, e a atual administração tem buscado constantemente apoio junto ao Governo Federal, independente de bandeiras partidárias, pois estamos lutando é pelo bem da população. Por isso ficamos muito contentes em estabelecer mais essa parceria com o deputado Aliel, que tenho certeza que irá nos ajudar a trazer bons frutos para Arapoti”, complementa Washington.

4 comentários:

  1. Puxando o saco do vice né !!!

    ResponderExcluir
  2. Isto ai mesmo tem que correr atras mesmo, mostrar serviço, honrar o salario que esta ganhando! Parabens Wahinton vc ao menos tem demonstrado esforco, alem de atender tudo mundo bem la na prefeitura

    ResponderExcluir
  3. O governo so sabe meter a mao no nosso dinheiro. Vergonha o tanto de recurso que desviaram com mensalao.
    Ta certo tem que cobrar estes deputados mesmo, porque senao eles ja ficam com toda a nossa grana.

    ResponderExcluir
  4. Valeu !!! Tem que cobrar mesmo

    ResponderExcluir

A partir de Hoje (07/01/2016) não mais sera possível postar comentários como anonimo.