Se perguntar para qualquer cidadão de Arapoti, qual seria a obra mais importante para o prefeito fazer na nossa cidade, sem dúvidas seria a reforma e reabertura do hospital municipal 18 de Dezembro, pois é de ponta a maior reclamação do povo sofrido de nossa cidade.
Tenho recebido neste espaço de comunicação muitas e muitas reclamações do povão, e quando intitulo a “ voz do povo” é porque quero ser sim a voz daqueles que não podem e não consegue falar e seus lamentos não consegue chegar aos ouvidos das autoridades. A quanto tempo não nasce um cidadão arapotiense, porque o Hospital não oferece condições nas suas estruturas para isso, gestantes tendo que viajaram e fazer um “tur” ´pra lá e pra cá, sofrido para todos então é ou não é a obra mais importante, para o Braz fazer, mas para isso o projeto tem que ser votado nesta segunda em regime de URGENCIA. Então está nas mãos dos vereadores a reforma dos hospital.
Notícia boa:
Esta semana foi encaminhado ao legislativo Municipal, o Anteprojeto de Lei tem a finalidade de abrir no Orçamento vigente um Crédito Adicional Especial no valor de R$ 2.458.496,06 para investir em melhorias na infraestrutura do hospital, com vistas a oferecer uma melhor assistência à saúde e maior comodidade aos pacientes que ali buscam atendimento.
Um dos compromissos do atual governo municipal é atender com qualidade a saúde de nossos munícipes, para tanto precisa de uma melhoria na estrutura do HOSPITAL 18 DE DEZEMBRO, que já há muito tempo carece de reforma e ampliação.
O Valor solicitado para o poder legislativo prevê as despesas com reforma e também com a ampliação e edificação em uma área de 1.114,87 m² sendo a ampliação de 289,06 m², totalizando 1.403,93m² que objetiva a readequação do hospital de acordo com as normas de segurança e sanitárias vigentes.
Destaca-se também que com a concretização desse investimento o Hospital 18 de Dezembro voltara a atender as demandas hoje reprimidas, “realização de partos e outros processos cirúrgicos”.
Depois de muito esforço e trabalho de varias equipes técnicas junto aos órgãos responsáveis, uma nova esperança ressurge de poder tratar nosso povo com mais qualidade de vida e saúde.
Agora vai aparecer muitos vereadores querendo pegar carona no projeto e dizendo que faz parte desta conquista.
Ai agora está nas suas mãos vereadores vamos ver qual vai ser suas reações sobre esse plogeto qua é a maior necessidade do povo de arapoti hoje, vamos ver na hora de votar para como sempre vocês não jogarem tudo nas costas do prefeito como sempre.
ResponderExcluirSe é pelo bem do povo, os vereadores que você deve estar falando, que são, pepe, Lelo, Carlinhos, não serão contra..pq eles querem o bem da população.. Já os outros são pau mandado do prefeito.. Agora se fosse o contrário
ResponderExcluirUm projeto desses vereadores ae sim,o prefeito vetaria, os outros vereadores votariam contra. Pq pensam em si próprio. Não na população.
Se eles votarem agora, até começçarem as obras e a entrega de tudo vai ser proximo do final do ano que vem, como sempre não é pro bem do povo, mas sim pra bucar reeleição , se bem que desta vez o povo atéw que sairia mal, mas que é pra reeleição , disto não resta dúvida.
ResponderExcluir